Juliana Pereira Covinha integrou a Cerejeira Namora, Marinho Falcão em 2022, onde trabalha maioritariamente nas áreas de Imobiliário, Turismo e Construção e Civil.
Licenciada em Direito pela Universidade do Minho, é também Mestre em Direito e Prática Jurídica, na especialidade de Direito Civil, pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Apresentou tese subordinada ao tema: “Alimentos devidos a pais e filhos maiores”.
Pós-Graduada em Direito Imobiliário do Centro de Investigação de Direito Privado, tendo apresentado o trabalho final com o tema: “A prevalência do Direito de Retenção do Promitente-Comprador face à Hipoteca: será o Decreto-Lei n.º 48/2024 de 25 de Julho uma resposta às críticas do passado?”
No seu percurso académico, para além de ter tido a experiência enquanto estagiária noutra sociedade de advogados, completou também, em 2021, um estágio de verão na Cerejeira Namora, Marinho Falcão. Completou ainda formações extracurriculares e workshops, em variados ramos do Direito, destacando-se o Curso Breve de Práticas Processuais Civis.
Português e Inglês.
Porto